Termos e condições de uso
A Yakusen Corporation ("nós", "nos", "nosso") (doravante denominada "a Empresa") estabelece os seguintes termos e condições de uso para o uso do site da Empresa (doravante denominado "o Site") operado pela Empresa. Os termos e condições a seguir se aplicam ao uso do site operado pela Empresa (doravante denominado "Site"). (doravante denominados "Termos e Condições").
Capítulo 1 Disposições gerais
Artigo 1 (Definições).
- Um membro é um indivíduo que se registrou como membro do Site após concordar com os Termos e Condições de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Empresa, desde que resida no Japão e tenha um endereço de e-mail.
- O serviço da loja on-line significa Marronie.com.
- Informações pessoais significam informações pessoais, conforme definido no Artigo 2(1) da Lei de Proteção de Informações Pessoais (informações relacionadas a um indivíduo vivo que podem ser usadas para identificar um indivíduo específico pelo nome, data de nascimento ou outra descrição contida nas informações (incluindo informações que podem ser facilmente cruzadas com outras informações e, assim, identificar um indivíduo específico) e códigos de identificação pessoal). (incluindo informações que podem ser facilmente combinadas com outras informações e, assim, identificar um indivíduo específico) e informações que contêm um código de identificação pessoal).
- Dados informativos são informações relacionadas a indivíduos, como código postal, endereço de e-mail, sexo, ocupação, hobbies, número de cliente, informações de cookies, endereço IP, informações de identificação, como ID do assinante e do terminal, e informações de registro relacionadas ao uso da Internet, como informações de localização, histórico de navegação e histórico de compras. Informações que não podem ser usadas para identificar indivíduos, mas que podem dar origem a preocupações com a privacidade, bem como informações que são informações estatísticas e são usadas de uma maneira que não pode ser vinculada a indivíduos específicos (essas informações estatísticas são doravante denominadas "informações estatísticas"). (essas informações estatísticas são doravante denominadas "informações estatísticas etc.").
Artigo 2 (Escopo de aplicação, etc.)
- Estes Termos e Condições se aplicam à Empresa e aos usuários dos Serviços (doravante denominados "Usuários") em relação ao uso dos diversos serviços fornecidos pelo Site. Os Termos e Condições se aplicam à Empresa e aos usuários dos Serviços (doravante denominados "Usuários") em relação ao uso dos diversos serviços fornecidos por meio do Site, e os Usuários deverão cumprir os Termos e Condições de boa-fé. Entretanto, se houver disposições especiais nestes Termos e Condições ou disposições individuais relacionadas ao Site ou aos Serviços, tais disposições prevalecerão.
- O uso do Site ou do Serviço pelo Usuário constitui aceitação destes Termos e Condições.
Artigo 3 (Alterações a estes Termos e Condições).
A empresa pode alterar os Termos e Condições de acordo com o Artigo 548-4 do Código Civil sem o consentimento prévio do membro.
Artigo 4 (Assuntos proibidos).
Ao usar o Site ou os Serviços, o Usuário não deverá se envolver em nenhum dos seguintes atos
- Atos que infrinjam direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual detidos por terceiros ou pela Empresa.
- Atos que infrinjam os direitos de propriedade, direitos de retrato, direitos de privacidade, etc. de terceiros ou da Empresa.
- Atos que difamem terceiros ou a Empresa.
- Envolver-se em ou incentivar atividades criminosas.
- Atos contra a ordem pública e a moral.
- Campanha eleitoral ou atividades similares
- Inserir informações falsas ao usar o Serviço.
- Uso de IDs de login e senhas em nome de outra pessoa ou falsos.
- Ações que interfiram na operação deste serviço ou prejudiquem a credibilidade deste site.
- Falsificar informações relacionadas à Empresa, aos Serviços ou às informações fornecidas por meio dos Serviços.
- Transmitir ou escrever programas de computador prejudiciais, etc.
- Atos prejudiciais a menores.
- Usar (de qualquer forma, incluindo uso, reprodução, duplicação, cópia, venda ou revenda) informações ou produtos obtidos no Site ou por meio do Serviço para fins comerciais, a menos que autorizado de outra forma pela Empresa. (ii) Usar as informações ou os produtos obtidos por meio do Site ou dos Serviços para fins comerciais (de qualquer forma, incluindo uso, reprodução, duplicação, cópia, venda e revenda), ou fazer com que terceiros façam o mesmo
- Uso do Serviço para atividades de vendas e fins comerciais, bem como uso para fins de preparação para tais atividades.
- Violação de leis e regulamentos.
- Quaisquer outros atos que a Empresa considere que possam se enquadrar em qualquer um dos itens anteriores.
Artigo 5 (Suspensão dos serviços, etc.)
Se um usuário se enquadrar em qualquer um dos motivos a seguir, a Empresa poderá, sem aviso prévio ao usuário em questão, suspender a prestação dos Serviços, suspender a remessa de produtos ou tomar quaisquer outras medidas que a Empresa julgar necessárias.
- Se for constatado que a pessoa violou estes Termos e Condições ou violou estes Termos e Condições no passado.
- Se a pessoa cometer qualquer um dos atos mencionados no Artigo 4 (Atos proibidos).
- Quando houver uma quebra de confiança e a Empresa considerar razoavelmente que é inevitável adotar medidas como a suspensão da prestação dos Serviços.
- Em outros casos, quando houver motivos semelhantes aos listados nos itens anteriores.
Artigo 6 (Direitos autorais).
- Os usuários não podem, sem o consentimento do detentor dos direitos, reproduzir, vender, publicar ou usar de outra forma para seu próprio uso ou permitir que terceiros usem qualquer informação fornecida no Site ou por meio do Serviço além do escopo do uso pessoal do usuário, conforme estipulado pela lei de direitos autorais. .
- Se surgir um problema em violação a este Artigo, o Usuário deverá resolver o problema sob sua própria responsabilidade e despesa e não deverá causar qualquer inconveniência ou dano à Empresa.
Artigo 7 (Uso pela Empresa das informações fornecidas)
O usuário não deverá permitir que a Empresa use (incluindo texto, imagens, sons e combinações dos mesmos) qualquer texto e outras informações fornecidas pelo usuário em conexão com o Serviço. O usuário concorda antecipadamente que a Empresa poderá conceder ao usuário o direito de usar (incluindo modificar, excluir, reproduzir, publicar, transmitir, distribuir, transferir, emprestar, traduzir e adaptar) o texto e outras informações (incluindo texto, imagens, sons e combinações destes) fornecidas pelo usuário em conexão com o serviço sem compensação e de forma não exclusiva, sem notificar ou buscar o consentimento do usuário em questão. O direito de usar (incluindo modificar, excluir, reproduzir, publicar, transmitir, distribuir, transferir, emprestar, traduzir e adaptar) as informações sem compensação e sem buscar o consentimento da empresa. Esta cláusula não promete ao usuário que usaremos as informações em questão. O usuário não deverá exercer nenhum direito moral em relação às informações em questão.
Artigo 8 (Suspensão temporária).
A Empresa poderá suspender temporariamente o Site ou o Serviço sem aviso prévio ao Usuário em caso de qualquer um dos seguintes casos. A Empresa não será responsável por qualquer dano incorrido pelo Usuário ou por terceiros resultante de atrasos ou interrupções no fornecimento do Site ou do Serviço, independentemente do motivo.
- Ao realizar a manutenção de rotina ou de emergência do sistema do Site ou do Serviço.
- No caso de desastres naturais, como terremotos, erupções, inundações ou tsunamis, que impeçam o fornecimento deste site ou serviço.
- Se o fornecimento do Site ou dos Serviços se tornar impossível devido a guerras, revoltas, tumultos, distúrbios, disputas trabalhistas ou outras circunstâncias imprevistas.
- Em outros casos, quando a Empresa considerar necessário suspender temporariamente o Site ou o Serviço por motivos operacionais ou técnicos.
Artigo 9 (Informações pessoais).
O tratamento das informações pessoais obtidas pela Empresa em relação ao Site ou aos Serviços será regido pela Política de Privacidade, que é definida separadamente.
Artigo 10 (Exclusão de informações etc.)
As informações registradas pelo usuário e as informações acumuladas por meio do uso do Serviço poderão ser excluídas sem aviso prévio ao usuário se o período de tempo ou a capacidade de armazenamento especificada pela Empresa for excedida, ou se for necessário para a operação ou manutenção do Site ou do Serviço.
Artigo 11 (Isenção de responsabilidade).
Além do Artigo 10 (Exclusão de informações, etc.), a Empresa não garante ao Usuário a qualidade dos Serviços prestados, o sistema relacionado aos Serviços ou as informações, etc., fornecidas pela Empresa ou por terceiros por meio dos Serviços (incluindo informações contidas em anúncios exibidos na rede). Além disso, a Empresa não fornece nenhuma garantia ao Usuário em relação à qualidade dos Serviços prestados, ao sistema relacionado aos Serviços e às informações, etc., fornecidas pela Empresa ou por terceiros por meio dos Serviços (incluindo informações contidas em anúncios exibidos na rede), incluindo sua integridade, confiabilidade e utilidade.
2. a empresa não será responsável por nenhum dano (inclusive físico, mental ou patrimonial) causado ao usuário como resultado das informações fornecidas. A Empresa não se responsabiliza por qualquer dano (incluindo danos físicos, mentais ou patrimoniais) causado ao usuário como resultado das informações fornecidas. O usuário não deverá fazer nenhuma reclamação contra a empresa por tais danos.
3. a Empresa também não é responsável pela transferência de informações de e para outros usuários por meio do Site ou do Serviço, ou por quaisquer ações tomadas em relação a isso.
Artigo 12 (Indenização por danos).
A Empresa não será responsável perante o Usuário por todo e qualquer dano decorrente do uso do Site ou dos Serviços. Se um usuário causar danos a terceiros por meio do uso do Site ou do Serviço, o usuário deverá resolver a questão sob sua própria responsabilidade e despesa e não deverá causar danos à Empresa. Se um usuário causar danos à Empresa por meio de um ato que viole estes Termos e Condições ou por meio de um ato não autorizado ou ilegal, a Empresa terá o direito de reivindicar uma indenização do usuário em questão.
Capítulo 2 Associação
Artigo 13 (Uso do Serviço).
Os Membros podem usar os Serviços de acordo com as disposições deste Capítulo.
Artigo 14 (Registro de associados)
- Os membros incluem não membros e membros gratuitos, sendo que os não membros são todos os usuários que utilizaram o serviço sem se registrar como membros, e os membros gratuitos são indivíduos que concordam com os Termos e Condições e solicitam a associação de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Empresa.
- Os indivíduos que se candidatarem à afiliação, que concordarem com os Termos e Condições e preencherem a solicitação de afiliação prescrita, serão elegíveis para afiliação após a conclusão do procedimento de registro prescrito. O procedimento deverá ser realizado pelo indivíduo e o registro por um representante não será permitido. Além disso, a empresa se reserva o direito de recusar solicitações de associação de indivíduos que tenham fornecido informações falsas em suas solicitações, cuja associação tenha sido revogada no passado ou que sejam considerados inadequados para a empresa.
- Durante o processo de registro de associação, o usuário deverá ler atentamente as notas de inscrição e inserir as informações necessárias corretamente no formulário de inscrição prescrito.
- Os membros da família com menos de 18 anos de idade podem fazer perguntas em seu nome; para os membros da família com mais de 18 anos de idade, eles devem se registrar individualmente. Se for descoberto que um membro da família se fez passar por um membro registrado em um ato de falsificação de identidade e fez uma pergunta de consulta, poderá ser cobrada uma taxa de penalidade.
Artigo 15 (Gerenciamento de IDs e senhas)
- Os membros serão responsáveis pelo gerenciamento e armazenamento adequados de suas IDs e senhas e não deverão divulgar ou permitir que terceiros as utilizem, nem emprestar, transferir, comprar, vender ou oferecer como garantia.
- A Empresa não será responsável por nenhum dano sofrido pelo usuário como resultado do gerenciamento inadequado de IDs e senhas pelos membros, erros de uso ou uso não autorizado.
Artigo 16 (Taxas de uso).
- O usuário deverá ser responsável e arcar com todos os preparativos e custos relacionados ao terminal, software e comunicações necessários para o uso do Serviço.
Artigo 17 (Alteração dos detalhes da filiação)
- Os membros deverão registrar prontamente quaisquer alterações em seu nome registrado, endereço ou outros detalhes de associação.
- A Empresa não será responsável por nenhum dano resultante da falha no registro de alterações.
Artigo 18 (Cancelamento da filiação)
- Se um membro desejar se retirar da associação, ele deverá excluir seus dados de associação. A associação será cancelada após a conclusão do procedimento de retirada prescrito. O membro também perderá seus direitos ao serviço após a retirada da associação.
Artigo 19 (Perda da filiação e obrigações de indenização)
- Se um membro cometer um ato proibido pelos Termos e Condições ou por qualquer outro motivo que a Empresa considere inadequado para um membro, a Empresa poderá revogar a associação. Nesse caso, o membro em questão perderá imediatamente sua associação.
- Os membros são responsáveis por indenizar a Empresa por qualquer dano causado a eles em relação ao uso do Serviço.
Artigo 20 (Pontos).
- Se um membro comprar um produto no site de comércio eletrônico Marronnier.com operado pela Empresa usando um ID e uma senha registrados, os pontos prescritos serão automaticamente acumulados e creditados ao membro na data de acumulação de pontos especificada pela Empresa (doravante denominada "data de acumulação"). Os pontos serão automaticamente acumulados e creditados ao membro em questão na data de acumulação de pontos especificada pela Empresa (doravante denominada "data de acumulação").
- Os pontos serão calculados com base em 1 ponto = 1 iene no site Maronie.com, de acordo com o parágrafo anterior.
- Os pontos estarão disponíveis para apropriação a partir da próxima compra.
- A quantidade de pontos apropriados deve ser definida livremente de acordo com o saldo de propriedade do membro, não excedendo o saldo.
- Quando um membro comprar vários produtos, os pontos serão alocados ao valor total da compra. Não será possível especificar o número de pontos a serem alocados a produtos individuais. Os pontos serão acumulados na data do crédito de acordo com o valor total pago.
- Os pontos são válidos por um período de um ano a partir da data de seu último acúmulo; se não forem usados por mais de um ano, os pontos acumulados se tornarão inválidos.
- Os pontos acumulados não poderão ser resgatados por nenhum motivo.
- Os pontos acumulados e alocados na data da adição serão calculados de acordo com o respectivo conteúdo quando o produto for devolvido. Se a quantidade de pontos for insuficiente no momento da devolução, o produto não será devolvido.
Capítulo 3: Lojas on-line
Artigo 21 (Escopo dos serviços).
O escopo do serviço da loja on-line será dentro do Japão, e os produtos não poderão ser encomendados ou enviados para fora do Japão.
Artigo 22 (Formação de contratos individuais)
1) Os contratos de vendas individuais são celebrados quando o usuário expressa a intenção de fazer um pedido (ou seja, pressionando o botão "fazer um pedido" no serviço da loja on-line). O mesmo se aplica a seguir). O contrato de venda individual será celebrado quando o usuário manifestar a intenção de fazer um pedido (ou seja, ao pressionar o botão "Fazer um pedido" no serviço da loja on-line) e a Empresa aceitar esse pedido.
Nossa aceitação será considerada como tendo ocorrido quando notificarmos o usuário por e-mail de que despachamos os produtos encomendados pelo usuário para o endereço especificado pelo usuário.
2. o usuário não poderá expressar as seguintes intenções para o pedido.
(1) Declaração de intenção de fazer um pedido para fins de revenda
(2) Declaração de intenção de fazer um pedido da maneira descrita nos itens 1 (i) a (iii) do parágrafo seguinte para mercadorias para as quais foi estabelecido um limite no número de unidades a serem compradas.
(3) A declaração de intenção de fazer um pedido de maneira que viole estes termos e condições.
3. a Empresa não poderá conceder consentimento se qualquer uma das seguintes condições se aplicar
(1) Se houver uma declaração de intenção de pedir um grande número de produtos pelo mesmo usuário (incluindo, mas não se limitando aos casos descritos em (i) a (iii) abaixo) (1) Quando o mesmo usuário tiver expressado a intenção de pedir uma grande quantidade de produtos (incluindo, entre outros, os casos descritos em (1) a (3) abaixo). A Empresa poderá determinar de forma razoável se isso constitui ou não uma "declaração de intenção do mesmo Usuário de encomendar um grande número de Produtos".
(i) Por meio de uma única declaração de intenção
(ii) por várias declarações de intenção do mesmo usuário.
(iii) Quando determinarmos razoavelmente que o usuário é substancialmente o mesmo usuário, como quando as mercadorias são enviadas para o mesmo endereço, quando o cartão de crédito para pagamento é o mesmo ou está no mesmo nome, mesmo que a intenção seja expressa por mais de um ID de usuário, ou quando determinarmos razoavelmente que o usuário é substancialmente o mesmo.
(2) Se a intenção de fazer um pedido for expressa em violação a estes termos e condições.
(3) Se a Empresa tiver indicado um preço incorreto
(4) Em qualquer outro caso em que a Empresa considere, de forma razoável, que não é apropriado dar consentimento.
4.4 Se a Empresa não expressar sua aceitação de acordo com o parágrafo anterior e o Usuário já tiver pago o valor equivalente ao preço do produto que encomendou, a Empresa reembolsará esse dinheiro ao Usuário. Nesse caso, todos os custos para o reembolso deverão ser arcados pelo usuário.
Artigo 23 (Preço das mercadorias)
O preço do produto será o preço indicado no momento em que o usuário indicou sua intenção de fazer um pedido.
Artigo 24 (Cancelamento e devoluções após o pedido)
1. O tratamento de cancelamentos e devoluções de acordo com a conveniência do usuário após a conclusão do pedido será o seguinte.
(1) Antes do envio do e-mail de confirmação do pedido.
Como regra geral, eles terão liberdade para cancelar.
(2) Após o envio do e-mail de confirmação do pedido e antes da entrega
Não será possível cancelar o pedido. Após o recebimento das mercadorias, o usuário deverá providenciar a devolução das mesmas. Nesse caso, todos os custos de devolução e reembolso deverão ser arcados pelo usuário.
(3) Após a entrega.
O produto pode ser devolvido se o usuário entrar em contato conosco no prazo de 7 dias após a entrega, mas todos os custos de devolução e reembolso deverão ser arcados pelo usuário.
Como regra geral, as mercadorias não podem ser devolvidas se mais de 7 dias tiverem se passado após a entrega. Somente mercadorias danificadas (com defeito) ou incorretas podem ser devolvidas. No entanto, as mercadorias devolvidas devem estar sem uso.
Como regra geral, os produtos que a Empresa designou previamente como "não retornáveis" ou que a Empresa tem motivos razoáveis para considerar como não retornáveis não podem ser devolvidos.
Artigo 25 (Entrega (entrega))
- A entrega das mercadorias é concluída quando as mercadorias são entregues no endereço de entrega especificado pelo usuário ao fazer o pedido (doravante denominado "endereço de entrega designado"). A entrega das mercadorias é concluída quando as mercadorias são entregues no endereço de entrega especificado pelo usuário ao fazer o pedido (doravante denominado "endereço de entrega designado") e o usuário ou uma pessoa relacionada ao usuário recebe as mercadorias. Se o endereço de entrega designado estiver equipado com uma instalação de armazenamento de pacotes, como uma caixa de pacotes (doravante denominada "caixa de pacotes"), a entrega das mercadorias será concluída quando as mercadorias forem recebidas pelo usuário ou por uma pessoa relacionada ao usuário. O mesmo se aplica quando as mercadorias são depositadas em uma caixa de correio ou em outra instalação onde pacotes podem ser depositados (doravante denominada "caixa de correio") no endereço de entrega designado (doravante denominado "recebimento" das mercadorias). O mesmo se aplica quando as mercadorias são depositadas em uma caixa de entrega, etc.
- Se, apesar da ausência de motivos justificáveis, as mercadorias não forem entregues no endereço de entrega designado (inclusive quando o usuário não estiver presente) no prazo de 7 dias após a entrega, a transação referente às mercadorias em questão será considerada cancelada. Se, por motivos por parte do usuário, a entrega das mercadorias não for concluída no prazo de 7 dias após a entrega das mercadorias no endereço de entrega designado (inclusive se o usuário não estiver presente), a transação referente às mercadorias em questão será considerada cancelada. Nesse caso, os custos de entrega e armazenamento das mercadorias serão arcados pelo usuário.
- O prazo de entrega especificado é uma indicação do horário aproximado em que a Empresa entregará as mercadorias ao usuário, e a Empresa não pode prometer entregar as mercadorias no horário relevante, e não será responsável por qualquer atraso, mesmo que as mercadorias não possam ser entregues dentro do prazo especificado.
- A Empresa terceirizará as entregas para empresas de transporte, etc., afiliadas à Empresa. O usuário deverá entrar em contato com a respectiva empresa de transporte para tratar das entregas feitas em sua ausência.
Artigo 26 (Pagamento do preço)
O usuário pode pagar pelas mercadorias pelo método especificado pela Empresa.
Artigo 27 (Transferência de propriedade).
A propriedade das mercadorias será transferida para o usuário após o recebimento das mercadorias pelo usuário.
Artigo 28 (ônus do risco).
O risco de perda, dano ou desfiguração das mercadorias deverá ser assumido pela Empresa antes do recebimento das mercadorias e pelo usuário após o recebimento.
Artigo 29 (Inspeção).
- 1. após o recebimento dos produtos, o usuário deverá inspecionar imediatamente o tipo, a quantidade e os defeitos dos produtos.
- Se, como resultado da inspeção mencionada no parágrafo anterior, for constatado que os produtos estão errados, em quantidade excessiva ou deficiente ou que estão com defeito, o cliente deverá nos notificar o mais rápido possível. Nesse caso, a resposta será a estabelecida no artigo seguinte (Devoluções e reembolsos), item 1.
Artigo 30 (Devoluções e reembolsos)
Além do que está estipulado no Artigo 24 (Cancelamento e devolução de mercadorias após o pedido), a devolução e o reembolso de mercadorias serão os seguintes.
- O usuário terá o direito de devolver a mercadoria se o dano (mercadoria defeituosa), item errado, etc. for baseado em razões atribuíveis à empresa. Nesse caso, o usuário poderá optar por cancelar o contrato de compra e solicitar o reembolso do preço, ou não cancelar o contrato de compra e solicitar outra entrega. Nesse caso, todos os custos de devolução, reembolso e nova entrega serão arcados pela Empresa.
- Em outros casos em que a empresa tenha autorizado especificamente, o usuário poderá devolver as mercadorias e receber um reembolso do preço. Nesses casos, o usuário deverá arcar com os custos da devolução das mercadorias e do recebimento do reembolso.
- Disputas relativas a defeitos nas mercadorias, falta de quantidade, mercadorias erradas, atraso na entrega, danos ou defeitos durante o transporte, etc., devem ser resolvidas de boa fé e amigavelmente entre a Empresa e o usuário.
Artigo 31 (Cancelamento de contratos individuais)
Na ocorrência de um dos casos a seguir, a Empresa poderá cancelar o contrato de venda individual sem qualquer aviso prévio ou demanda. Exceto no caso do item 8, todos os custos de devoluções e reembolsos deverão ser arcados pelo usuário.
- Se o usuário violar estes Termos e Condições.
- Quando a empresa de cartão de crédito designada pelo usuário é notificada de uma inadimplência no cartão de crédito.
- Falta de pagamento das mercadorias
- Se o usuário estiver sujeito a apreensão, apreensão provisória, disposição provisória, execução compulsória, leilão, impostos e dívidas públicas em atraso, ou se uma petição para o início de processos de recuperação civil, processos de falência etc. for apresentada contra o usuário.
- Se os procedimentos de liquidação de dívidas, sejam voluntários ou legais, forem iniciados.
- Se forem encontradas circunstâncias que nos permitam determinar que o usuário não tem condições de pagar.
- Se o endereço de entrega for desconhecido ou a mercadoria não puder ser entregue (entregue) devido a uma longa ausência
- Se as mercadorias relacionadas ao pedido não estiverem mais em produção
- Em qualquer outro caso em que a Empresa considere razoavelmente que há um risco de que qualquer um dos itens anteriores possa se aplicar.
Capítulo 7 Outros.
Artigo 32 (Resolução de disputas).
No caso de uma disputa entre o usuário e a empresa, ambas as partes deverão se esforçar para resolvê-la de boa-fé, mas se a resolução por meio de litígio for inevitável, o tribunal com jurisdição sobre o local da sede da empresa será o tribunal de jurisdição exclusiva, de acordo com o valor da ação na jurisdição legal do assunto.